sábado, 8 de agosto de 2015

GATOS FOFOS E LINDOS! ADOÇÃO






Pessoal,
Esses 4 gatinhos lindos e fofos foram abandonados na minha varanda e mais a Valentina-em cima- que assumi o tratamento: retirada do olhinho. 

Estão castrados, tratamento contra Giardia e outros. 

Carinhosos, brincalhões e saudáveis. 
Valentina compensa a falta de um olhinho com olfato apurado. É espertissima, enxerga a carne antes de todos e come demaaais.

A cinza e branco tem um pelo parecendo um veludo e a cauda parecendo um espanador.Carinhosa, espertíssima! Eu a chamo  de Leide.

A tricolor é atrevida, desobediente, inteligente mas muito dengosa.Eu a chamo de Atrevida.



 O macho não nega a raça: está sempre a postos para


ir para a rua mas encantou-se com a Vovozinha 

rabugenta (a mais antiga da casa) e ela com ele e os dois se dão 

muito bem. Eu o chamo de Amigão.


Cada animal tem a sua personalidade. Cada um diferente do outro. 

Têm cerca de 8 meses. Fazem as necessidades no jornal ou areia Pipicat e comem ração Cat Show

Eu fiz uma parte e preciso de alguém  possa continuar 

para que eu possa ajudar outros.


Contato: Mailce BAST ADOTAR-9665-8223



FICHA DE SELEÇÃO NO LINK, ABAIXO=

http://adocaobh.blogspot.com.br/2014/09/ficha-de-selecao-adotar-e-tudo-de-bom.html

Mailce Mendes <mmmmendes@gmail.com>

mmmmendes <mmmmendes@hotmail.com>



Nenhum comentário:

Postar um comentário