terça-feira, 18 de novembro de 2014

TELEFONIA NO BRASIL - FALTA DE CONTROLE






Socooooooooooooooooooooooooorro! estou à beira de um AVC por conta dessa Telefonia perversa, exploradora e ladra do atual "brasil" 
Vou evitar falar a Empresa para não ser presa!!!!Nem assassinada! 

Minhas contas de celular têm vindo de 300,00 prá cima sem que eu use tanto assim. Já parcelei 2 contas em atraso (607,46) e agora vem outra de 350, que não podem parcelar. 
 Então resolvi passar para PLANO CONTROLE MENSAL 51,90. 

Aí que vem a iminência do ataque cardíaco!!! 
Eles qdo percebem que queremos colocar plano mais barato, ao atenderem, ou não dão resposta e deixam a musiquinha, ou empurram p/ outro nº, ou o volume está baixo e você não ouve nada... é só atender e dar nº de protocolos infinitos e...musiquinha na cachola... 

Depois de mais de 1 hora, qdo consegui falar gritei que estava com ATESTADO PSIQUIÁTRICO e que colocaria na INTERNET, PROCON E FARIA ESCÂNDALO NA LOJA DO SHOPPING DE BH ...
 O atendente me alertou: "senhora não vou admitir palavrão"...eu disse que não estava falando palavrão e gostaria de "saber se eles estavam gravando minha denúncia, porque isso sim seria necessário" 

Ele, imediatamente, fez a troca sendo que qdo liguei da 1ª vez, 1 hora antes, eles me mandaram fazer outra ligação, num outro aparelho, num outro nº. Após a mudança, ele pediu p/ avaliar o atendimento. Eu disse:  "dou sempre 10 para vocês atendentes que são usados como "bois de piranha" e ZERO para a empresa que infelizmente só "avalia os atendentes" mas não avalia a "Empresa" todas nos extorquindo.

 CONCLUSÃO: A situação atual do País, os maus exemplos que vêm de cima, estão nos levando à beira de ataques e nos ensinando a ser bandidos para conseguirmos nossos mínimos direitos.
 Eu, na terceira idade, não esperava ver esse "salve quem puder" tanta putaria, tanta ingratidão de pessoas próximas ou auxiliadas...tanta  falta de brio, de valores que vinham do berço, valores morais que família e  a antiga escola passavam.

Essa  é a "democracia" tão decantada por uma parcela que se encontra no Poder.

Quem já passou por isso, comente e compartilhe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário